quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cafetinas - Hot Swing Jazz

Cafetinas é um projeto de jazz diferente, abordando uma atmosfera nostálgica, atinge um nicho específico de consumidores musicalmente mais requintados. É um evento itinerante.
Com a proposta de difundir um novo olhar em entretenimento e cultura, onde a premissa é qualidade do conteúdo e bom atendimento!
Uma festa cheia de charme e de truques, bandas de jazz e outras surpresas improvisadas, que colaborem com um clima intimista e inusitado. O Dress Code é uma das identidades da festa que sempre atrai uma clientela adepta dos modelitos caprichados. Os convidados que aderirem ao dress code pagam meia-entrada.
A próxima edição do Cafetinas que será realizada em parceria com o Bar Brahma e apoio dos Hopaholics traz uma edição especial de Swing Jazz, apresenta a banda de jazz cigano Hot Café Club e a banda de dixieland Riverboats Jazz, além dos 2 shows oferece uma aula de Lindy Hop (dança de origem afro-americana, dançada ao som de Swing Jazz) com o professor argentino Gaston Fernandez. E o Dress Code da vez é a meia-arrastão para as meninas e suspensório para os meninos.
Desde 2008, já participaram do CAFETINAS bandas como: Martinez, Bocato, Mama Gumbo, Jazzbo (Berlin), Quarteto Sinapse (Campinas), DaGaroa Groove, entre outros convidados e dj’s. A festa que teve início no extinto Café São Paulo, na Santa Cecília, teve também temporadas pelo Bar Brahma, Granfino Club, Zé Presidente e Bar B.
A festa é idealizada pela Erativa Cultura e Comunicação, produtora que também realiza o Festival Expresso Jazz São Paulo e o Festival PIB – Produto Instrumental Bruto, ambos especializados em música instrumental.

Cafetinas - Hot Swing Jazz 
Dia 31 de Outubro de 2012 | Quarta-Feira
Programação:
21h Aula de Lindy Hop com Gaston Fernandez (ARG)
22h Show Riverboats Jazz
23h Show Hot Café Club
Local: Bar Brahma. Av. São João, 677. Centro
Couvert Artístico: R$20,00 ou R$10,00 com Dress Code (Mulheres: Meia Arrastão e
Homens: Suspensório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário