quarta-feira, 14 de outubro de 2009

1º Spa Week

Sempre é importante cuidar de si mesmo. E por isso entendo que vale colocar mais esta informação no blog:
A Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) anunciou a criação do Spa Week, referência ao restaurante Week, que acontece em São Paulo e oferece refeições em restaurantes de luxo com preço mais acessível. É que entre os dias 17 e 31, São Paulo vai participar deste evento pioneiro do segmento no Brasil que oferece a possibilidade de acesso aos melhores tratamentos em spas por R$ 60 cada, com duração de, no mínimo, 30 minutos.
Cada spa inscrito vai oferecer até três tratamentos dentro da promoção. Todas as sessões precisam ser agendadas diretamente com os spas participantes. Além disso, ao final do Spa Week, os clientes freqüentadores irão concorrer a cortesias em tratamentos de cada um dos estabelecimentos. “Acreditamos que muitos dos clientes participantes do evento terão sua primeira experiência em um spa. Será uma ótima oportunidade para perceberem como o spa é um oásis para relaxar e equilibrar-se apesar da correria e do estresse diário” , afirma Gustavo Albanesi, diretor de marketing da ABC Spas.
O 1º Spa Week será oferecido exclusivamente por associados à ABC Spas, que vem definindo parâmetros e certificações de excelência na operação dos spas. “A ABC Spas está se certificando do compromisso de cada spa participante com a qualidade dos tratamentos", explica Gustavo Albanesi. A expectativa é de repetir o sucesso que esse evento já faz nos Estados Unidos e em outros países e aumentar a acessibilidade aos serviços de spas no Brasil, mostrando que eles não são exclusividade de pessoas com alto poder aquisitivo. Não menos importante é o fato de parte da renda arrecadada será revertida para a ONG Sorriso do Brasil, instituição de referência internacional que atende crianças portadoras de fissuras labiopalatinas. Entre os spas participantes estão: Renassaince Spa, Hara, Buddha Spa entre outros.
1º Spa Week
Do dia 17 até 31 de Outubro
São Paulo
Maiores informações: www.spaweek.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário