sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sábado Salve Simpatia

O Bar Salve Jorge Centro vai transformar mais uma vez a paisagem da região central de São Paulo e reviver o glamour do Centro, a partir de 03 de outubro, com o Sábado Salve Simpatia, uma maratona de samba rock, logo após as tardes de chorinho em plena Praça Antonio Prado, com três das mais respeitadas bandas do gênero: Clube do Balanço, Sambasonics e Os Opalas. Com a nova programação aos sábados, o Salve Jorge Centro, um dos vários pólos de lazer e cultura que têm contribuído para revitalizar a região central da cidade, oferece diversão para todos os tipos de públicos, desde famílias que querem saborear uma deliciosa feijoada ao som de chorinho aos que curtem o suingue do samba rock e o clima de dança de salão. Se você ainda não conhece o Salve Jorge vale a pena ir. Um bar muito bonito em uma área tão "esquecida". Além é claro de curtir três grandes bandas de samba rock.

O Sábado Salve Simpatia acontecerá todos os sábados, a partir de 03 de outubro, das 17h às 24h, com ingressos a R$ 20 (homens) e 15 (mulheres).
O endereço do bar Salve Jorge Centro é Praça Antonio Prado, 33, próximo ao Metrô São Bento - Em frente a Bolsa de Mercadorias e Futuros Estacionamento: Libero Badaró, 616 - New Park (avise que vai ao Salve Jorge)
http://www.barsalvejorge.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário