domingo, 4 de abril de 2010

Inauguração da ROJO®artspace em SP

Acontecerá no dia 6 a inauguração da ROJO®artspace na Galeria 600, a partir das 19h, na Rua Maranhão 600, em Higienópolis, Sao Paulo. O espaço é uma parceria entre a 600 e ROJO®. Para essa abertura, a ROJO® apresentará ainda a exposição “Born Into This“ do talentoso Yusk Imai, jovem artista paulistano que traz em seu estilo as raízes do grafite, mas que transcende paredes, lonas, ruas e galerias ao abandonar as noções pré-concebidas que flagelam a arte popular, conduzindo um movimento de inovação da arte brasileira. As obras de Yusk Imai permanecerão em exposição até o dia 08 de maio de 2010.
A ROJO® surgiu com a idéia inicial de oferecer um espaço para jovens artistas divulgarem seus trabalhos, mas sem as imposições conhecidas pelo mercado, David Quiles Guilló fundou a ROJO® em 2001, em Barcelona. Nove anos depois, a ROJO® é uma das organizações culturais mais ativas do panorama artístico mundial, que de forma visionária, gerencia e fomenta uma rede cultural e criativa, dedicada exclusivamente a promoção da arte e criatividade.
A exposição de Imai, mostra 13 desenhos e 12 telas, além de ilustrar um muro, na primeira individual da galeria. As obras combinam uma estética mórbida com elementos mais lúdicos e coloridos.

Yusk Imai - Born Into This
Galeria 600/Rojo
Rua Maranhão, 600, Higienópolis, São Paulo, SP.
Tel.: 0/xx/11/3512-3909.
Ter. a sáb.: 11h às 19h.

2 comentários:

  1. muito interessante! tentarei escapar da aula para conferir o evento!

    ResponderExcluir
  2. Salve Dr.
    Além de conhecer o novo espaço, vale ver também mais uma exposição da chamada Street Art.
    Até mais.

    ResponderExcluir