quarta-feira, 26 de maio de 2010

Festa do Teatro

Vai começar amanhã a distribuição gratuita de mais de 30 mil ingressos para o público adulto e 10 mil para a criançada conhecer a magia teatral, é a segunda edição da Festa do Teatro.
Os ingressos, que serão distribuídos para o público entre os dias 27 e 29 de maio em sete pontos da cidade, vão abranger 183 peças em cartaz durante dez dias: de 28 de maio a 6 de junho. Para que muitos tenham a chance de participar, cada pessoa poderá retirar um par de ingressos.
As peças incluem tanto montagens realizadas por grupos teatrais autônomos quanto grandes produções, permitindo que o público tenha conhecimento da pluralidade cênica oferecida hoje na cidade de São Paulo.
Os objetivos da Festa do Teatro são formar novas platéias e viabilizar o acesso democrático ao teatro, incluindo toda a diversidade da produção teatral contemporânea. A grande maioria das peças em cartaz está na programação, totalizando 183 produções envolvidas. Uma ótima oportunidade de ver de graça a diversidade da criação teatral paulistana.
Dentre as peças participantes estão:
- A alma boa de Setsuan
- Cats
- Confissoes das Mulheres de30
- O Casamento da Dona Baratinha
- Dois Perdidos Numa Noite suja
- Trair e Coçar é só Começar
Mais informações: Festa do Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário