quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Donavon Frankenreiter e Tom Curren - Alma Surf 10 anos

A revista Alma Surf celebra o aniversário de 10 anos da publicação no Studio Emme, com shows do californiano Donavon Frankenreiter e do tricampeão mundial Tom Curren.
Donavon vem ao Brasil a convite da Alma Surf para apresentar a turnê Glow, mesmo nome do seu novo álbum, lançado no final do ano passado e que já conquistou sucesso imediato nos Estados Unidos e Hawaii. Tom Curren, lendário tricampeão mundial de surf, conhecido como o rei do estilo, chega ao Brasil para celebrar os 10 anos da Alma Surf e, de quebra, realizar um sonho de Donavon: tocar junto de seu maior ídolo no esporte.
Donavon, que é amigo de Jack Johnson e já tocou com nomes como Elvis Costello, Ryan Adams e Willie Nelson, também promete cantar os grandes sucessos do disco Move by Yourself, unanimidade de sucesso entre crítica e público. Já Curren, explora vários estilos e influências que vão do folk ao blues, dentro de seu instrumental que refletem seu gosto musical e personalidade. Uma das grandes atrações da celebração é a interação de música e cinema, uma das propostas da Alma Suf, já que os shows terão de fundo a exibição de filmes dos ídolos, Donavon e Curren. Os shows começam às 21hrs.


Alma Surf - Dez anos
Donavon Frankenreiter e Tom Curren
03 de fevereiro, a partir das 21h
R$ 120 (há meia entrada) - à venda na bilheteria da casa de shows
Estúdio Emme - Rua Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros
Mais informações: (11) 3031-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário