sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cristina Buarque e Samba de Fato no Fecap

Cristina Buarque e o grupo Samba de Fato se apresentam no Teatro Fecap nos dias 28 e 29 de novembro. Eles farão uma homenagem a um dos grandes compositores da chamada Era de Ouro da música brasileira, o carioca Roberto Martins (1909-1992), no ano em que completaria 100 anos.
No repertório: Cai, cai (Roberto Martins), Que vida é essa? e Meu consolo é você (ambas de
R.M. e Nássara), 212, Eu queria, Beija-me e Renúncia (as quatro de R.M. e Mario Rossi), A
mulher faz o homem (R.M. e Ataulfo Alves), Cadê o pandeiro? e Morena que dorme na rede
(ambas de R.M. e Walfrido Silva), Quem vê partir um grande amor (R.M. e Torres Homem), Até
parece que sou a Bahia (R.M. e J. Batista), Barulho no morro (R.M.), Menos eu (R.M. e Jorge
Faraj), Marcha do Gafanhoto e Cordão dos puxa-saco (ambas de R.M. e Frazão), Pedreiro
Waldemar e Não sou Manuel (ambas de R.M. e Wilson Batista), Cadê Zazá? (R.M. e Ary
Monteiro), Leva meu coração (R.M. e Mario Lago), Favela (R.M. e Waldemar Silva), Não deixo
saudade (R.M. e Manuel Ferreira) e Adeus mocidade (R.M. e Benedito Lacerda).
O Samba de Fato é composto por Pedro Amorim (bandolim e voz), Paulino Dias e Pedro Miranda (percussão e voz) e Alfredo Del Peno (voz e violão).

Cristina Buarque e Grupo Samba de Fato
Teatro Fecap
Av. Liberdade, 532 Liberdade São Paulo/SP.
Dias 28 e 29 de novembro, sábado às 21h e domingo às 19h.
Ingressos R$ 20 com meia entrada.
Informações pelo telefone (11) 2626-0929 ou pelo site http://www.teatrofecap.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário