quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estação Catraca Livre

No próximo domingo, dia 15, das 17h às 22h acontece mais uma edição do Estação Catraca Livre no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena.

Veja a Programação:
Das 17h às 22h: Exposição “Encontros e Desencontros”
A Exposição “Encontros e Desencontros”, da jornalista e fotógrafa Beatriz Monteiro, é um ensaio poético que nasceu da inspiração vinda das ruas de Nova York. As fotografias tiradas durante o inverno de 2008 são resultado de uma constatação: a todo instante uma luva, se desprende de seu par e se perde pelas ruas da cidade.

17h30: Show de Luciana Oliveira
Gravação ao vivo no estúdio.O canto dos negros habita na voz e no corpo de Luciana Oliveira. Do samba ao afoxé, a cantora e atriz puxa as raízes ancestrais numa interpretação contemporânea, que valoriza a música afro-brasileira.

18h30: Big Band Projeto Meretrio²
Apresentação no circo.O Projeto Meretrio² é uma continuação do trabalho do Meretrio, formado pelos músicos Emiliano Sampaio – guitarra, Gustavo Boni – baixo e Luís André Gigante – bateria.

19h30: Banda Strombólica
O grupo fecha o evento no coreto do Rio Verde.Amigos e parceiros de muitos projetos, Daniel Xingu, Lia Bernardes, Marcelo Dworecki e Nandinho Thomaz, fazem uma música tropical peculiar bem temperada com rock, psicodelia e suingue e mostram seu repertório autoral com personalidade em um show com canções inéditas e músicas de seu primeiro CD (SMD) independente, lançado em 2009.

Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119. Vila Madalena - Zona Oeste.
Telefone: (11) 3459-5321

Nenhum comentário:

Postar um comentário