terça-feira, 31 de maio de 2011

Festa do Teatro 2011

Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Teatro vai oferecer gratuitamente 40 mil ingressos para produções teatrais que poderão ser vistas em São Paulo entre os dias 03 e 12 de junho. As distribuições serão realizadas dias 02, 03 e 04 de junho.
O objetivo é promover e democratizar o acesso à rica diversidade da produção cênica contemporânea brasileira, abrangendo tanto montagens realizadas por grupos teatrais autônomos quanto grandes produções, permitindo que o público tenha conhecimento da pluralidade cênica oferecida hoje na cidade e auxiliando na formação de plateia para o teatro.
Para que muitos tenham a chance de participar, cada pessoa poderá retirar um par de ingressos.
Entre as peças que participam estão:
- Mais respeito que eu sou tua mãe, Teatro Procópio Ferreira.
- As Encalhadas, no Teatro Ruth Escobar.
- Trair e coçar é só começar, no Teatro Bibi Ferreira.
- Evita, no Teatro Alfa.
- Mamma Mia, no Teatro Abril.
- New York, New York, no Teatro Bradesco.
Vale lembrar que cada peça tem um dia específico de distribuição. Portanto, verifique antes o dia no qual será feita a distribuição da peça que mais lhe interessa. Porém, lembre-se que de há um número limitado de ingressos disponíveis para cada peça, ou seja, não basta ir ao Posto de Distribuição no dia correto, pois não é garantido que você consiga o ingresso de uma peça específica. Por isso, tenha em mente mais de uma opção de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário