quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alceu Valença recria show Vivo! no Studio SP

Alceu Valença recria show antológico dos anos 70 com uma apresentação exclusiva no Studio SP, em São Paulo na quinta, dia 09 de junho, às 23h.
Ao lado dos históricos companheiros Zé da Flauta e Paulo Rafael, Alceu recria os melhores momentos do show Vivo!, de 1976, que expressa sua face mais roqueira e underground.
No palco, revisita canções que marcaram o início de sua trajetória artística, como “Papagaio do Futuro”, “Sol e Chuva”, “O Casamento da Raposa com o Rouxinol”, “Descida da Ladeira”, “Pontos Cardeais” e “Vou Danado pra Catende”.
O show foi registrado num cultuado álbum em vinil que o tempo tratou de tornar um marco da música brasileira moderna, influenciando gerações num culto intemporal e independente das imposições do mercado. Numa enquete recentemente elaborada para o site de Alceu, Vivo! foi escolhido pela maioria como o trabalho do cantor que os internautas gostariam de ver novamente em cena.
Além de Alceu, Zé da Flauta e Paulo Rafael (guitarra), estará no palco Mauricio Oliveira (baixo), Tovinho (teclados), Cássio Cunha (bateria) e Edwin (percussão).

Alceu Valença apresenta Vivo! no Studio SP
Dia 09 de Junho
Show 23h
Rua Augusta, 591 - Centro, São Paulo
Tel/Fax: (11) 3129-7040
Entrada R$30 / Lista R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário