terça-feira, 7 de junho de 2011

NAFOTO 20 anos

Em comemoração à criação do Núcleo de Amigos da Fotografia (NAFOTO), a Caixa Cultural São Paulo traz a exposição NAFOTO 20 anos, que se extenderá até o dia 03 de julho. A mostra exibe cerca de 150 fotografias de importantes fotógrafos nacionais e internacionais, projeções de imagens e depoimentos de época de artistas e curadores convidados.
A NAFOTO 20 anos tem ainda uma amostra de documentos e cartas do grupo, que estimulou a aprendizagem e a divulgação da fotografia, atendendo, também, a carência de um grande público que não possuía acesso ao conhecimento desta produção cultural.
O Núcluo desenvolveu o Mês Internacional da Fotografia – maio – a partir da ideia de desenvolver no Brasil um evento de fotografia de alcance internacional que valorizasse e inserisse a produção brasileira no cenário cultural mundial.
A exposição conta ainda com o lançamento de um catálogo com atividades ocorridas nas oito edições do Mês Internacional da Fotografia e a realização do seminário “NAFOTO e a fotografia brasileira”.

NAFOTO 20 anos
Até 03/07
Terça-feira a domingo, das 9h às 21h
Caixa Cultural São Paulo – Sé
Praça da Sé, 111 – Sé
Tel.: (11) 3107-0498
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário