domingo, 30 de outubro de 2011

9ª Bienal Internacional de Arquitetura - NonaBia

Sob o tema Arquitetura para Todos: Construindo Cidadania, nesta edição da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo o que se pretende é a realização de uma exposição com ênfase em seu aspecto didático, também voltada para o grande público não especializado.
Pretende-se uma Bienal aberta, ampla, dinâmica, caracterizada pelo diálogo, pelo debate de ideias, propostas e soluções, ampliando seu caráter, presente desde a primeira edição, de antecipar temas e auxiliar a sociedade no debate e no aprofundamento de questões relevantes ligadas à Arquitetura e Urbanismo.
Mais do que uma exposição de conhecimento, a Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo também geradora de conhecimento.
Nesta edição será prioritário mostrar ao cidadão que ele vive, convive, cria, procria, estuda, trabalha, produz, mora, passeia, torce, vibra, se emociona num ambiente onde Arquitetura e Urbanismo é presença constante.
Do local de trabalho ao espaço da moradia, da avenida congestionada à praça de lazer, da escola ao ponto de encontro com a namorada, do hospital à estação do transporte de alta capacidade, o objetivo é a explicitação da indissociabilidade existente entre Arquitetura e Urbanismo e o cotidiano da sociedade.

9ª Bienal Internacional de Arquitetura - NonaBia
De 02 de novembro a 04 de dezembro
OCA - Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral - Portão 3
Terças e quartas das 12h às 21h Quintas e sextas das 12h às 22h Sábados e feriados das 10h às 22h Domingos - das 10h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário