quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Red Bull Music Academy World Tour 2011 – São Paulo

Nos dias 08 e 09 de outubro, São Paulo será palco do encontro das novas tendências da música brasileira com os representantes do que há de mais criativo na produção musical entre os nossos hermanos. Mesmo tão próxima, a música produzida nos países latino-americanos pouco circula por aqui.
Com o tema “¿Qué tal, PanamériKa?”, a etapa São Paulo faz parte da programação mundial do projeto Red Bull Music Academy World Tour 2011, que tem edições temáticas em mais nove cidades pelo mundo. Iniciada no começo de setembro pela Cidade do Cabo, a turnê inclui, além de São Paulo, Berlim, Toronto, Melbourne, Detroit, Roma, Paris, Nova York e Londres; que encerra o giro musical no dia 13 e outubro.
No domingo, dia 09, um concerto com entrada franca na Praça Victor Civita reunirá os paulistanos do Bixiga 70 - com as participações dos músicos Gabriel Nascimbeni e Bruno Morais -, o trio colombiano Choc Quib Town, ganhador do Grammy Latino 2010 na categoria “Melhor Canção Alternativa”, e os DJs mexicanos Daniel Maloso e Rebolledo. O evento tem curadoria do produtor Marcos Guzman, conhecido do público paulistano por criar e organizar regularmente as sunset parties no Museu da Imagem e do Som (MIS).

“¿Qué tal, PanamériKa?”
Domingo, dia 09/10
Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Das 14h às 20h30
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário