sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Livreiro de cara nova

A rede social O Livreiro acaba de lançar uma campanha online para divulgar sua nova versão. A ação, que recebeu o conceito “Conheça a rede social para quem gosta de ler”, foi planejada pela agência Adbat, e traz banners específicos para públicos dos principais blogs e sites de comunicação e entretenimento da atualidade. Nas peças, personagens muito conhecidos dos quadrinhos, do cinema e da literatura são citados de forma enigmática em frases que remetem às atividades do Livreiro.
A ideia é chamar o interesse dos internautas para a rede desafiando-os a descobrir qual figura está sendo mencionada em cada uma das peças produzidas. Além disso, haverá podcasts, videocasts e posts exclusivos.
O Livreiro é uma rede social dedicada aos amantes da leitura e da cultura. É o ponto de encontro para a troca de ideias com amigos e para conhecer pessoas, escritores e obras, fazer novas amizades, debater assuntos divertidos e interessantes e inspirar-se, fazendo uma viagem pelo mundo literário.
No Livreiro há lugar para debates e contribuições dos participantes sobre todo tipo de livro: os romances, os de poesia, história, música, tecnologia, comportamento, quadrinhos, filosofia, gastronomia, ficção, não-ficção, os clássicos... e o que mais pintar. E há também muito espaço para trocar ideias e colaborar com conteúdo sobre diversos outros assuntos, principalmente os que estão ligados direta ou indiretamente ao universo dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário