sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festival Gran Momentos

O Festival Gran Momentos que mescla apresentações gratuitas de revelações da MPB com artistas de música instrumental em praças e bares de São Paulo, vai ocorrer de 06 a 20 de agosto. Promovido pela Bohemia, o Gran Momentos terá apresentações de nomes como Céu, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Maíra Freitas, Mart´nália, Karina Zeviani, Tiê, Bruna Caram, Davi Moraes, Marcelo Jeneci, Chico Pinheiro, Tulipa Ruiz, Filó Machado, além de outros nomes da música instrumental.
Para abrir a programação do Gran Momentos a cantora Céu, se apresenta no dia 06 de agosto, na praça Antônio Prado, ao lado de Yamandu Costa, um dos principais talentos do violão brasileiro. No repertório da cantora paulistana, composições do seu mais recente trabalho Vagarosa e músicas de seu primeiro disco Céu, lançado em 2005. Já Yamandu apresenta canções de seu álbum Luz da Aurora, em parceria com Hamilton de Holanda.
No dia 07 de agosto, o projeto terá as apresentações de Karina Zeviani, Marcelo Jeneci e do Erbetta Trio, na praça Benedito Calixto. Uma das vocalistas da banda francesa Nouvelle Vague e do grupo americano Thievery Corporation, Zeviani se apresenta, pela primeira vez no País, em carreira solo. Seu show terá canções do álbum Amor Inventado, que deve ser lançado em setembro. O cantor Marcelo Jeneci também sobe ao palco do projeto. Considerado umas revelações da música nacional, Jeneci vai apresentar seu trabalho Feito Pra Acabar, que traz treze faixas autorais do paulistano.
No dia 09, será a vez de Tiê no Melograno. Tiê deve apresentar músicas de seus álbuns Sweet Jardim e A Coruja e o Coração em um dos bares com uma das melhores cartas de Cervejas de São Paulo.
Tulipa Ruiz será a atração do dia 11 no Veríssimo. Considerada a revelação de 2010 com seu CD Efêmera.
Veja a programação completa:

- 06 de agosto, às15h
Yamandu Costa/Céu
Praça Antonio Prado

- 07 de agosto, às15h
João Erbetta Trio/Marcelo Jeneci e Karina Zeviani
Praça Benedito Calixto

- 09 de agosto, às 20h30
Tiê
Melograno (Rua Aspicuelta, 436 - V. Madalena)

- 11 de agosto, às 20h30
Tulipa Ruiz
Veríssimo Bar (Rua Flórida,1488 - Brooklin)

- 13 de agosto, às 16h
Bruna Caram
Botica do Quintana (Rua André Ampere, 215 - Brooklin)

- 14 de agosto, às 15h
Filó Machado/ Maíra Freitas convida Mart'nália
Bar Tribunal (Rua Jericó, 15 - V. Madalena)

- 16 de agosto, às 20h30
Davi Moraes
Jacaré Grill (Rua Harmonia, 321 - V. Madalena)

- 20 de agosto, às 15h
Chico Pinheiro/ Mariana Aydar
Praça Antonio Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário