sábado, 16 de outubro de 2010

Talentos Bohemia

O projeto promove talentos da música brasileira através de apresentações gratuitas realizadas no Centro Cultural Rio Verde. Os participantes terão seus trabalhos documentados em uma videorreportagem especial, que será difundida na internet.
A estreia do Talentos Bohemia contará com show do projeto Padê, dia 24 de Outubro, domingo. A discotecagem fica por conta do DJ Formiga.
Artistas participantes:
Padê
Projeto musical desenvolvido na linha afro-brasileira contemplado pelo Prêmio Ney Mesquita da Cooperativa de Música de São Paulo. É composto pelo cantor e compositor Kiko Dinucci, pela cantora Juçara Marçal e pelo saxofonista Thiago França. O grupo se apresenta dia 24 de Outubro.
Anelis Assumpção
Filha de Itamar Assumpção, um dos grandes nomes da música paulistana, Anelis é cantora, compositora e percussionista. Encontra o ponto certo do molho na mistura de uma descompromissada poesia com um balanço refogado na fervura do samba, do reggae, do hip hop e da vanguarda paulistana. Sua apresentação será no dia 21 de Novembro.
Marcelo Jeneci
Compositor que tem o trabalho calcado em sua própria vivência musical. O instrumentista comemora seus mais de dez anos de estrada como músico acompanhante de diversos nomes da música popular brasileira. Agora, alça voos mais longos através de suas próprias canções e lança o primeiro trabalho solo. O show acontece dia 5 de Dezembro.

Talentos Bohemia
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena, São Paulo
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h
Tel: 3459-5321

Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário