sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aniversário de 5 anos do Studio SP

Neste mês de novembro o Studio SP comemora 5 anos. O início foi na Vila Madalena e 3 anos depois se mudou para a Rua Augusta, pois segundo Ale Youssef, um dos sócios "Ali está o futuro". Ao ser responsável artístico por um novo espaço para reconhecimento e difusão de talentos musicais brasileiros, Youssef estava deixando a Vila, levando o Studio SP, rumo ao centro. "Não vejo mais no bairro os artistas e os produtores de vanguarda."
Visionário foi co-responsável pela revitalização da região conhecida como Baixo Augusta, que já estava sendo alterada pela presença de grupos de teatro como Os Satyros e Parlapatões na Praça Roosevelt. Outras baladas como Vegas, Outs, Inferno também se instalaram ali.
O Projeto "Cedo e Sentado”nasceu com o intuito de abrir espaço para novos artistas apresentarem seus trabalhos e oferecendo a possibilidade do público assistir a isso de graça e mais cedo. O Studio também já recebeu Céu, Cibelle, Otto entre outros.
No último carnaval recebeu os foliões do bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta que desfilou pelas ruas da região. Bloco idealizado pelos sócios do Sonique, Studio SP e amigos.
A festa de comemoração vai rolar no dia 25. O Instituto, grupo liderado por Daniel Ganjaman sobe ao palco acompanhado de músicos como Junior Boca, Marcelo Munari, Zé Nigro, Samuel Fraga, Fernando Bastos,e Edy Trombone, Rubinho Antunes, Bocão, além do MC Kamau. Convida Emicida, Curumin e Anelis Assumpção. A balada se estende para a casa vizinha, o Comitê Club, que recebe, no mesmo dia, o grupo chileno-alemão Señor Coconut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário