sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Raul de Souza comemora 55 anos de carreira

Um dos maiores trombonistas do mundo, Raul de Souza, fará uma única apresentação em São Paulo, em 09 de novembro. O show faz parte da turnê em comemoração aos 55 anos de carreira do instrumentista carioca.
“Estou muito feliz por chegar aos 55 anos de carreira, Não foi fácil. Mas a vida também não é só tristeza. Eu tive muitas alegrias. Eu estou muito feliz. Com saúde, cabeça jovem e espírito jovem”, fala Raul dando risada.
Acompanhado do grupo curitibano NaTocaia, Raul apresenta ao público o que anos de experiência e muito talento podem fazer com as habilidades de um músico como ele. Considerado uma referência da música instrumental em todo o mundo, ele já tocou ao lado de Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Sarah Vaughan, George Duke, Stanley Clarke, Ron Carter, Sérgio Mendes, Eumir Deodato, Flora Purim, Milton Nascimento, João Donato, Toninho Horta, Djavan entre outros.
Souza apresenta um repertório que conta com composições próprias, como “À Vontade Mesmo” e “Jump Street”, mas abre espaço para “Inútil Passagem” de Tom Jobim e “Sweet Lucy” de George Duke. Pixinguinha, Glauco Sölter e Djavan também compõem o repertório deste show.

Raul de Souza 55 Anos e NaTocaia
Dia o9 de novembro – 21h00
Teatro FECAP
Avenida da Liberdade, 532 – São Paulo
(11) 4003-1212
Ingressos: R$ 5,00( inteira) | R$ 2,50 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário